29 de setembro de 2007

Minha mãe, meu orgulho.

Acredito que poucas pessoas no mundo possam dizer:
"Minha mãe é uma grande mulher"
E essas pessoas são sim, pessoas de sorte.
Mas eu não.
Eu digo mais!
Por que a minha mãe, é mais que uma grande mulher.

Minha mãe faz mágica.
E se faz.
Com seus pincéis de condão,
pintando um mundo muito mais cheio de cores.
Fazendo vidas mais belas.
E pessoas mais felizes.

Minha mãe também é de pedra.
Sim! No bom sentido do termo.
Por que ela não quebra nunca!
Nunca mesmo.
É resistente como eu gostaria de ser.

Mas não se enganem,
ela é de pedra mas tem coração de gelatina.
E como é grande seu coração.
E todos sabemos por que.
Sabemos por que cabemos todos lá dentro.

E no fim, eu tenho o orgulho de dizer:
"Eu tenho alguem em que me espelhar, e tenho um grande exemplo de ser.
E sou o filho mais feliz.
Por que tenho mil mães em uma só."

Mãe, eu te amo!
E um feliz aniversário.

3 comentários:

poeta da vida disse...

que linda homenagem a sua heroína.lindo mesmo.qualquer dia espero que paasse no me blog.terei prazer em comentar aqui sempre.bj

Anônimo disse...

gosto muito de poesia por tanto minha ou menaje e para minha mãe quem não tem mae perdeu todo amor do mundo !!!

Anônimo disse...

Adorei a poesia, estou fazendo um concurso para ser um poeta, e essa poesia me inspirou muito.