20 de novembro de 2007

É como o vento.


Redescobri minha certeza.
Ela finalmente voltou.
E a fénix renasce novamente.
O fogo volta a arder.
E novamente tenho certeza.

Tenho certeza de que devo ter certeza.
Tenho certeza de que o essencial a vida é invisível aos olhos,
mas tátil ao coração.

Tenho certeza de que não estarei morto daqui a cem anos.
Nem daqui a duzentos.
Tenho certeza de que ninguém estará.
Tenho certeza que nada morre.
Tenho certeza que muitos (irmãos) também tem certeza.
Tenho certeza que os reecontrarei.

Tenho certeza que posso voar.
Todos podemos.
Tenho certeza que amo.
E que sou amado.
Tenho certeza que tenho meu caminho.
E certeza que seguirei por ele.

Tenho certeza que minha certeza é Deus,
e que também é amor,
e que faço parte dele.
Tenho certeza que todas religiões são uma.
E que todos os Deuses são o mesmo.

Tenho certeza que um dia todos terão certeza.
Tenho certeza que fui, sou e serei sempre feliz.
Tenho certeza que o infinito é alcançável.
E que todo impossível é perfeitamente possível.
E que muito do que hoje é fantasia, é na verdade real.

Estou feliz, e alegre ao mesmo tempo.
Por que tenho certeza, por que tenho Deus, por que tenho amor.
Por que sou todo certeza, Deus e amor.

Tenho certeza também, que cedo ou tarde, não terei mais certeza.
Mas tenho certeza de que a certeza sempre volta.
Tenho Fé.
Não há fénix que não renasça.

E no fim os céticos estavam certos.
Milagres não existem.
Pois tudo que foi dito milagre é absolutamente normal e possível.
Assim, não há milagre.
Há vida, e amor.
O que é absolutamente normal.

"É como o vento, você não vê mas você sente".
Tenha fé.
Tenha certeza.

Ame.

Um comentário:

Sinestesia disse...

Porque palavras sao tintas que preenchem as formas em baixo relevo daquilo que sentimos...
E sao expressao de nosso eu gritando, esperneando, sussurrando ou suavizando o vento significativo...
E essa é liquida quando lida porque pode correr em nosso sangue e ativanr nossa memoria...
E seu sentimento expressado é gas que nao precisa ser dito para se sentir o cheiro...