4 de novembro de 2007

Eu Prefiro a Vida.


Eu prefiro a vida,
e a utopia.
E vivo com amor,
e com intensidade.
Prefiro a morte certa porem ativa,
que a vida longa e entediante.
Antes ao pé do furacão com coragem, do quem em casa com medo do frio.
Antes lutando por idéias impossíveis, do que se conformando com as absurdas.

E viverei assim, acreditando no impossível,
amando e fazendo,
por que os sonhos estão ai pra se tornarem reais,
e a felicidade ai para ser vivida.
E viverei vendo a beleza de tudo, e celebrando a felicidade.
Viverei no impossível tornando sonhos reais e
serei feliz, ainda que louco.

Eu prefiro o vento nos cabelos, a poltronas macias.
Eu prefiro sapatos gastos, a portas bem fechadas e seguras.
Eu prefiro natureza, a fotos bonitas.
Eu prefiro algum resultado, a excesso de cautela.
Eu prefiro as estrelas, a um teto seguro.
Eu prefiro amar (alguém), ao invés de ter.
Eu prefiro a vida, a falta de emoção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso o texto...amei!